Agosto | 2015| Ano VI – Edição 74 – Plantio de Árvores Começa em Agosto.

 

BARATAPlantio de Árvores Começa em Agosto.

O Grande Méier precisa de muitas coisas e por que não de um Parcão?

 

Nessa boa e saudável parceria AMME com Subprefeito do Méier, Roberto Horta, conseguimos o plantio de mais 400 mudas de árvores no Grande Méier, que começará em Agosto.

Depois da devastação da COMLURB em nossa área, vamos cuidar e fiscalizar para que também, moradores vândalos e comerciantes que não gostam de árvores, não matem e arranquem essas que vão nos dar um pouco menos de calor e mais qualidade de vida.

Equipe de zeladores, conseguimos pela Subprefeitura, vão visitar e notificar várias ruas reagir através de notificação e reparação e conserto de várias calçadas na região pelos proprietários. É lamentável, essa propaganda de UPP pra e UPP pra cá endossada por parte da grande mídia, não passa de blá blá blá. Complexo do Lins com UPP só conversa fiada, não avista quase nenhum policial nos bairros desse complexo. E a nossa segurança no Méier continua deficiente, com pouco policiamento.

Precisamos que olhem para nossos cachorros e animais. Por que não um parcão no Meier? Para quem não sabe é um parque para os  proprietários levarem seus cães e soltarem para diversão. Já tem muitos na Zona Sul. Está na hora do Méier. Subprefeito, adote essa ideia/proposta. Aliás, tem alguns bares e restaurantes que colocam cadeiras e mesas nas calçadas e não querem servir quando o cliente chega com seu cachorro. Calçada é publica. E, muitas vezes não deveriam nem estar ocupadas.

Jorge Batata
Presidente da Associação de Moradores do Méier – (AMME)
Ammemeierrj.blogspot.com.br
Facebook: associacaodemoradores.meier

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>