Abril | 2019 Ano X – Edição 118 – LASER PARA VARIZES

 LASER PARA VARIZES
LASER EM MEMBROS INFERIORES
(Parte 1)

 

ESMERALDA ALINSON

Você sabe em que consiste esse tratamento?

Hoje temos muitas opções de tratamento para aqueles vasinhos indesejáveis, que restringem a exposição das pernas ao sol, cujas mulheres deixam de utilizar roupas curtas, além de causar ansiedade e vergonha, inclusive mexendo com a autoestima.

Essa doença, que é benigna, mas de caráter crônico, pode acometer tanto homens quanto mulheres, de formas variadas.

O laser pode tratar microvarizes (vasinhos) e varizes até determinado diâmetro (calibre), evitando que a pessoa seja internada e submetida à anestesia. Além disso, o paciente não interrompe o seu dia a dia, não pára de trabalhar, podendo o paciente voltar no dia seguinte para sua atividade física, sendo desnecessário o repouso.

Muitos desconhecem qual o melhor tratamento pode lhe ser oferecido.

Laser?

Espuma densa?

Crioescleroterapia?

Microcirurgia?

Endolaser?

Em que consiste o tratamento a Laser?

O laser tem tropismo pelo cromóforo da hemoglobina, presente no glóbulo vermelho, ou seja, o laser atinge o pigmento do sangue, e quando atinge a veia alvo, causa uma lesão térmica, reduzindo o seu calibre e gerando uma inflamação no endotélio, proporcionando cicatrização e fibrose da luz dos vasos. A fase final de cada quadro clínico será por mim explicado, cujo passo a passo, e o protocolo de tratamento a ser instituído, não serão os mesmos para todos, e sim haverá um tratamento INDIVIDUALIZADO.

O método utilizado é mundialmente conhecido como CLACS e tem resultados de excelência! Venha fazer sua avaliação!

Através de uma boa anamnese e um bom exame físico, o diagnóstico já será suspeitado em aproximadamente 80 %. Lembre-se, o tratamento é PERSONALIZADO! Aceitamos convênios, particular e reembolso.

Clinica Drª. Esmeralda Alinson
Médica- CRM: 5263471-9
 Angiologia, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Cirurgia Geral
Rua Dias da Cruz, 143 – Sl. 501
Tel: 3979.8080 | 3646.4133

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>