Abril | 2018 | Ano IX – Edição 106 – Márcio Greyk no Imperator – Cantor comemora 50 anos de carreira com o show “No tempo, no ar e no coração”

Cantor comemora 50 anos de carreira com o show “No tempo, no ar e no coração”

FOTO ATUAL

 

O cantor e compositor Márcio Greyk traz para o Imperator o show “No tempo, no ar e no coração”, cantando e revivendo os seus grandes sucessos. Ele vem de Belo Horizonte para comemorar com os fãs seus 50 anos de carreira no dia 18 de abril, às 16h, dentro do consagrado projeto Quartas Brasileiras.

image001

Márcio Greyk está feliz e ansioso para reencontrar o pú­ blico carioca. Para este show tão especial ele está preparando um repertório perfeito com seus grandes sucessos: “O infinito”, “O mais importante é o verdadeiro amor”, “Minha menina”, “Aparências”, “O travesseiro” e “Reencontro”. Mas também vai haver surpresas. Greyk incluiu no roteiro canções de Roberto Carlos e Beatles, que são referências para ele.

O sucesso nacional “Impossível acreditar que perdi você” – regravado por mais de 60 artistas, como Fábio Júnior, Rita Ribeiro, Verônica Sabino, Wilson Simonal, Rosana e Vanessa da Mata – é a garantia de muitas emoções neste tão esperado show no Quartas Brasileiras.

18 de abril Quarta, às 16h.
Imperator Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz, 170
Tel.: 2597-3897

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>