Abril | 2015 Ano VI – Edição 70 – Você Mais Bonita: Diga adeus às manchas escuras das axilas e virilha

FotoColunista_VivaniAfectoNa guerra contra as manchas que teimam em invadir a virilha e as axilas, a mulherada recorre a centenas de receitinhas caseiras e acabam muitas vezes piorando a situação. Limão com açúcar, aveia com fubá e até pasta de argila são usadas para eliminar de vez as inimigas mortais dos biquínis e decotes. O que pouca gente sabe é que estas soluções que parecem simples e milagrosas podem se tornar um pesadelo, deixando as tão incômodas manchas ainda maiores e mais escuras. Receitinhas caseiras não funcionam e podem até colocar sua saúde em risco. O limão, por exemplo, é ácido e quando exposto ao sol, pode queimar e provocar lesões graves na pele. O ideal é procurar um especialista e investir em tratamentos seguros.

 

Por que a pele escurece nestas regiões?

Quando nos movemos, há o atrito e, consequentemente, irritação (é comum a pele ficar cheia de bolinhas vermelhas) e, muitas vezes, um certo ardor, semelhante à sensação de assadura. Então, a pele, para se proteger da agressão, cria uma camada espessa, que com o passar do tempo tende a ficar escura. Os outros motivos causadores do problema são: alergias; irritações causadas por cremes; depilação com lâmina e assaduras.

Na Beautè du Visage temos o tratamento ideal para acabar com este problema que tanto incomoda as mulheres. Agende agora mesmo sua consulta de avaliação gratuita, e conheça este e muitos outros tratamentos sob medida para você, com alto padrão de atendimento e preço acessível.

Novidade: estamos com produtos Mary Kay à pronta entrega, manicure e depilação. Aceitamos e parcelamos no cartão de crédito.

Beijos e até mês que vem.

 

Beaute Du Visage

Vivi Afecto

Personal Beauty

Make Up Artist

Rua Dias da Cruz, 127 – Sl. 402 – Méier

Tel.: 3591.0043 | 3591.0049

www.beauteduvisage.net 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>