Abril / 2014 – Edição – Jornalista Solange Diniz recebe Prêmio Lions de Comunicação

Gente do Bairro


Ao microfone: Solange Diniz

Fotos: Flávia Mendes / Por: Flávia Mendes

No dia 19 de março, foi realizada a Solenidade de entrega de Prêmios Lions, no teatro do Instituto de Educação, na Tijuca. A Associação Internacional de Lions Clubes Distrito LC1 – Rio de Janeiro, Ano Leonístico 2013/2014 outorgou medalhas e diplomas de reconhecimentos a pro?ssionais e instituições nas áreas de: Comunicação, Esporte, Meio Ambiente, Humanitária e Jovem Cientista.

A orquestra de cordas de jovens artistas Maré do Amanhã deu a harmonia para receber no palco todas as estrelas da noite. O evento foi presidido pelo Governador do Distrito LC1 – Rio de Janeiro, Fernando Mota, que iniciou com o Hino Nacional. Comandou um descontraído e agradável “talk show”, onde todos os homenageados falaram sobre suas carreiras, seus trabalhos etc.

Dentre os homenageados na categoria esportes estava o capitão da Seleção Brasileira de Futebol e tricampeão mundial de 70, Carlos Alberto Torres.

Gente do Bairro 1

Mariana Pinheiro, Jorgina Braga, Fernando Mota

Recebeu Diploma e Medalha pelos Relevantes e Signi?cativos serviços prestados à causa da comunicação a jornalista e

editora do jornal Novidades, Solange Diniz Filgueiras, indicada pela presidente do Lions Cachambi, Jorgina Braga. Solange Diniz falou da importância dos jornais de bairro. “Obrigada a todos da diretoria do Lions por essa premiação. Meu carinho especial à presidente do Lions

Gente do Bairro 2

Solange Diniz, Jorgina Braga e Fernando Mota

Cachambi, Jorgina Braga. Os jornais de bairro hoje, além da versão impressa estão em sites e mídias sociais. Sua abrangência é muito grande e democrática. Apoiar um jornal gratuito é apoiar a democracia, a cultura, a informação”, discursou a jornalista.

Também indicada pela presidente do Lions Cachambi para o Prêmio Lions Meio Ambiente a bióloga Mariana Rodrigues de Carvalhaes Pinheiro.

 

 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>