Abril | 2013 – Ano IV – Edição 46 (Centro de atendimento médico e exames com preços populares no Méier)

Os Moradores do Grande Méier agora têm acesso a atendimento médico de qualidade e exames com preços populares. A CAPL – Centro de Atendimento Popular Leopoldina – é uma Instituição sem fins lucrativos, fundada em 1998 pelo atual Presidente Srº Djalmir de Souza e tem como Diretor Técnico o Drº Roberto Gonzales. A Matriz fica localizada a Penha, Av. Nossa Senhora da Penha, nº 365 e em Julho do ano passado o Méier ganhou uma filial na Rua Santa Fé, nº 145, que oferece consultas pelo valor de R$ 50,00.


Várias especialidades médicas e exames complementares estão na lista de serviços apresentados pelo centro de atendimento. O CAPL oferece convênios com Empresas, Comércio em geral e para as Escolas Equipe disciplinada como: Psicólogo, Psicopedagogo, Fonoaudiólogo, Pediatra entre outros, garantindo o direito a saúde.

Os Profissionais que colaboram com o Centro de Atendimento Popular se propõem a doar parte de seu tempo para atender a população com preço popular se adequando ao propósito do projeto. A Assistência Jurídica atende varias áreas.

“Se a ação gerar custos eles serão minimizados por conta do projeto”, declara Flávio Santtana, Diretor Administrativo da Filial Méier.

Flávio diz que um dos objetivos da CAPL é oferecer aos usuários a possibilidade de cuidar preventivamente de sua saúde com responsabilidade, competência e respeito ao Cidadão. ”Nós tratamos a Saúde de forma Humanizada com Médicos especializados, oferecendo qualidade e preços populares para facilitar o acesso da população”, conclui. Qualquer pessoa pode procurar a Clínica, basta apresentar o documento de identidade e agendar o atendimento. A prioridade do CAPL é oferecer aos usuários a possibilidade de cuidar de sua saúde nas diversas especialidades.

1 comment to Abril | 2013 – Ano IV – Edição 46 (Centro de atendimento médico e exames com preços populares no Méier)

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>