Julho|2016| ano VII edição 85 – Versão Pop de “O Pequeno Príncipe” na versão da Rosa

Versão Pop de “O Pequeno Príncipe” na versão da Rosa estreia dia 16 de Julho no Imperator

“Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.”

Antoine de Saint-Exupéry

o-PEQUENOPRINCIPE-facebookA história é contada a partir do olhar da Rosa e a dramaturgia explora diversas linguagens, como projeções e criações audiovisuais que compõem personagens e cenários em uma estética futurista que atrai não somente as crianças. O espetáculo apresenta uma proposta contemporânea para a história de Antoine de Saint-Exupéry que leva o público adulto e infantil a uma viagem cheia de experiências sensitivas e lúdicas. A peça é um monólogo com a atriz Mariana Martins, tem direção de Edson Bueno e adaptação inédita de Daniel Porto.

Pelos olhos de um menino o mundo adulto é sempre um novo planeta. Uma das fábulas mais conhecidas em todo o mundo. Texto já traduzido para mais de 80 idiomas, “O Pequeno Príncipe” é uma obra que completa 72 anos desde sua primeira publicação em 1943, nos EUA pelo autor e aviador francês Antoine de SaintExupéry. Repleto de ensinamentos, valores morais e poesias a obra resgata àqueles que não conseguem enxergar o importante como verdadeiro, mas somente aquilo que é bom materialmente. O Pequeno Príncipe devolve o mistério da infância a quem o lê. O Homemmenino adormecido pelo dia a dia da vida adulta acorda para a inocência que a vida adormeceu.

Versão Pop de “O Pequeno Príncipe” na versão da Rosa

Temporada: de dia 16 a 31 de Julho no Imperator – Sábados e Domingos às 16h

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>