Jornal Novidades

SOB NOVA DIREÇÃO

Prezados leitores,
É com satisfação que me apresento como novo diretor do Jornal Novidades, o único tabloide do Méier e Grande Méier. Como todos sabem completamos 12 anos de história, no mês de março de 2021. E tenho o prazer de dizer que desde 2015 sou membro desta equipe.
O Jornal Novidades existe até hoje porque amamos o nosso Méier. Queremos sempre o melhor para os moradores. O Jornal Novidades se manteve todos esses anos devido ao empenho da sua mentora, a jornalista Solange Diniz, que deu início a esse projeto grandioso. Sempre contando com uma equipe dedicada, além de ser uma editora empenhada em zelar sempre pela qualidade e credibilidade do Jornal Novidades.

Francitonio Oliveira


Na pandemia precisamos ficar quietinhos, não parados, os pensamentos e as conversas entre nós foram várias, dentre elas a minha confissão de ser fã do Jornal do Méier, que não é só um tabloide, traz para o bairro mais que anúncios, já é um símbolo de cultura local, é tradicional, o “jornalzinho” que fala frente a frente com cada um que o recolhe nos expositores espalhados nas galerias, shopping e edifícios.
Em abril, a jornalista Solange Diniz me fez o convite para assumir a direção do Jornal Novidades. Também me fez pensar sobre o quão capacitado eu me sentia em seguir em frente com um projeto tão grande aos meus olhos, manter na íntegra sua credibilidade, respeito e carinho, que fora conquistado durante todos esses anos. É uma missão das grandes, e eu claro, só poderia aceitar. Solange Diniz não vai me deixar sozinho. Só mudamos de posição, seguiremos agora juntos com o mesmo objetivo, de não deixar o Jornal Novidades sair dos olhos de vocês que pegam e leem todo mês, mostrar os serviços que o Grande Méier oferece.
O Novidades agora é uma publicação de Tony´s Serviços – Assessoria de Comunicação e Marketing, além de levar informação para o nosso público, os nossos clientes terão agora auxílio de Assessoria de Marketing em seus projetos, através de nossos planos de serviços, é parte da inovação que vem para agregar.
Ao longo da minha trajetória no Jornal Novidades, sempre o tive como um “amigo”, sempre o vi como uma propriedade imaterial do bairro, assim como o Imperator, os estabelecimentos comerciais tradicionais, como a padaria Imperator, que infelizmente fechou as portas, o retaurante O Bom Galeto, o Jangadão e outros que fazem parte da hitória do bairro.
Cada notícia que recebia sobre o fechamento de um estabelecimento, eu ficava triste, e sentindo falta do Jornal Novidades nas ruas, consequentemente eu impulsionava a Solange Diniz para voltarmos, não me contentava em passar e ver os expositores vazios.
Por isso, não pensei duas vezes quando recebi o convite de ficar à frente, ir para a rua e visitar os clientes, e mostrar que o nosso tabloide está de volta, e para ficar, no primeiro semestre apenas descansamos.
O Jornal Novidades segue com a mesma cara, identidade e credibilidade, temos uma nova Logomarca, que foi pensanda de forma singular com o Méier.
Eu sou o Francitonio, natural de Croatá/CE, sou do Nordeste, em 2019 me graduei em Marketing, e tenho Pós-Graduação em Administração Aplicada em Gestão Empresarial, sou Servidor Público e Membro da Rede de Pregoeiro do Estado do Rio de Janeiro.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>